Dúvidas / FAQ
Por quanto tempo poderei testar o sistema?
O período de testes é de 30 dias. Após este prazo, caso a Corretora queira utilizar o sistema, será iniciada a cobrança do valor mensal.
Existe algum tipo de limite de cotações ou propostas que podem ser feitas?
Não existe limite de cotações ou de propostas feitas no multi-cálculo. O valor do aluguel mensal do multi-cálculo permite uso ilimitado por usuário. Se o usuário realizar 50 cálculos ou 5.000 cálculos, o valor pago será o mesmo..
Tenho que pagar uma licença para cada computador da Corretora?
Nosso modelo de uso não prevê a utilização por máquinas, e sim por logins/usuários. O mesmo login pode ser utilizado por várias pessoas em vários computadores diferentes, porém não ao mesmo tempo.
Como posso cancelar minha conta?
Apenas nos avise 30 dias antes da data em que você gostaria de interromper o uso. Faremos a cobrança do último período e pronto.
Meus dados ficam seguros?
Para garantir esta segurança, o banco de dados da CorretagemFácil encontra-se em um datacenter seguro, que é um local especializado em garantir a segurança de dados e servidores, com monitoramento 24hs por dia e 7 dias por semana por técnicos especializados. Apesar de não ter como garantir que não será invadido por Hackers, a segurança é maior que em computadores comuns ou das nossas casas.
E se eu ficar sem internet, não poderei trabalhar?
O CorretagemFácil é um sistema projetado para uso na internet, assim como os Sistemas das Seguradoras e os serviços oferecidos em seus portais. Desta forma, o efeito prático de uma queda de energia, de acesso ou de quebra de equipamento da corretora gerará o mesmo tipo de transtorno independente do sistema CorretagemFácil estar em uso ou não.
Numa eventual necessidade, terei assessoria ou suporte?
Sim, oferecemos suporte técnico e operacional para nossos clientes por chat, WhatsApp, email ou telefone. Ligue para nós (11) 3907-1380 e teste o suporte já!!!
E se eu esquecer de realizar o pagamento?
Em caso de atraso ou falta de reconhecimento do pagamento, o sistema irá informar em tela que nós não encontramos o pagamento e um contato por email pode resolver o problema rapidamente. Se for intenção cancelar o acesso, o sistema irá bloquear os cálculos automaticamente após 7 dias.